Saludo!

Buenas viventes! Venho mostrar, com humildade, meu ofício de guasqueiro através dos meus trabalhos. Espero que seja do agrado de todos. Forte abraço, e que o Patrão Maior nos abençoe nessa jornada!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Máquina para tirar tentos e descarnadeira...

Buenas gauchada!
Mais um projeto que saiu do papel e está prontito no mais.
Esta máquina corta tentos de 01 a 60mm. De fácil regulagem e manuseio, tira desde tentos para trança, ou costura, até guascas para um cinto, cordas chatas...
A descarnadeira emparelha os tentos, para um melhor ajuste das tranças, deixando-os com espessura uniforme.
As máquinas podem ser fixadas em bancada ou morsa.
Facilita e agiliza muito o trabalho de qualquer guasqueiro!
Entra em contato e encomenda a tua, vivente!



Forte abraço!

10 comentários:

  1. hola, me gustaría saber el precio. Saludos

    ResponderExcluir
  2. Bah! E eu achei que a evolução tinha terminado com a máquina de debulhar milho. No futuro se continuar nesse ritmo acho que ninguém mais trabalha.

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei pela maquina se o preço for bom compro uma aprendo a trabalhar e nunca mais largo dela

    ResponderExcluir
  4. Buenas meus amigos! Agradeço por demais os elogios. Aos que tiverem interesse em adquirir alguma de minhas ferramentas ou trocar uma ideia é só entrar em contato pelo e-mail maocriolla@gmail.com

    Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. bah! digo a vc q esta de parabens tambem sou transadoramo esse trabalho sou o unico em toda minha cidade meu avo me ensinou mais ja esta no reino da gloria.

    ResponderExcluir
  6. otima maquinas tanto a descarnadeira quanto a maquina de tirar tentos muito buenas mesmo no terceiro tento ja tava com uma pratica q vou te contar jah tava taão faceiro como peru de granja tche quem é guasqueiro sabe como é duro tanto tirar o tento fino como descarnar ou desquinar nossa as maquinas são simples de tudo e fazem um trabalhão estou muito satisfeito mesmo e o daniel não fica atras muito gentil educado e pronto pra ajudar valeu companheiro abraço ELIAS JUNIOR FLORIDA PAULISTA,sp

    ResponderExcluir
  7. Olá! A como está o preço da maquina?

    ResponderExcluir
  8. me interesso pela maquina... favor mandar o preço pelo email.

    ResponderExcluir
  9. Guilherme - Taubaté/SP9 de agosto de 2012 às 11:52

    Olá, gostaria de saber se está máquina tem para venda, preço e condições de pagamentos?

    ResponderExcluir